domingo, 3 de maio de 2009

NA TVI EM 28 DE ABRIL DE 2009

Fui convidada pela produção das TARDES DA JÚLIA para ser entrevistada no dia 28.
O tema era: Que sonho gostaria de realizar antes de morrer?
Eu tinha tanto que transmitir, tanto que falar, mas o cromo da concertina tirou-me o tempo de antena. E eu falei ao que veio a talhe de foice, com a Júlia, mas não disse o principal:
Eu queria fundar UM BANCO DE TEMPO em Valença e periferia;
Eu queria fundar um GRUPO DE AUTO AJUDA para doentes oncológicos;
Eu queria fundar um grupo de auto ajuda para PESSOAS COM DEPRESSÃO;
Eu queria promover uma GARAGE SALE como se faz no Canadá e Austrália, onde várias pessoas amigas juntam o que não lhes faz falta e vendem tudo a preços de saldo;
Eu queria muitas mais coisas que pudessem ajudar outros e quiçá outros me ajudariam a mim!!!!
Eu queria agradecer a todas as Amigas que me ajudaram vida fóra e que depois me decepcionaram !
Eu queria que a Júlia lesse um dos meus poemas aleatóriamente a ver se algum mecenas aparecia para a edição do meu livro...

Enfim. Nada que não consiga eu fazer sózinha. É mais difícil, sim, mas vou conseguir. Uma coisa de cada vez mas vou conseguir.

Já recebi dois convites/recados através da TVI, e falarei neles logo tenha mais tempo.

Uma senhora de Braga e a Tertulia dos poetas, ou antes a U.L.L.A., através da Suzana.

A Lisboa é dificil ir outra vez mas irei ao Porto na próxima convocatória.

Ainda não vi o meu espaço televisivo. Se alguém me visitar aqui no Blogue, deixe o recadinho.

Inté


Nenhum comentário: