sábado, 9 de maio de 2009

ESTAMOS A 9 DE MAIO DE 2009

Os dias passam muito rápidos. Em tempos, e quando fiquei sózinha a viver em minha casa, eu disse para minha antiga empregada: Quando eu tiver todas estas tralhadas organizadas, tudo arrumado nos sítios que quero, enfim logo esteja tudo à minha maneira, morro. E parece que Deus não quer que eu morra. O trabalho nunca acaba, a fúria de informação cada vez é maior, a mania da organização não se compadece com os afazeres de vária ordem, e eu só descanso uns bocados a que me obrigo, senão tenho uma crise de F.C. E no próximio dia 12 é o seu dia assinalado a nível mundial.

Não conheço sequer uma pessoa que sofra de F.C. há mais tempo que eu. Em finais do passado Março inaugurei-me com a F.C., só que nem eu e menos os médicos conheciam esta maleita à qual só dá valor aqueles que dela padecem.Foi Há 40 anos.

Quando dava de mamar ao meu filho mais novo, as lágrimas caíam-me cara abaixo, porque não podia respirar. As costas doíam tanto que parecia que tinha uma vassoura a atravessar-me. E daí para cá, sempre a piorar, com breves interregnos. Rotulada de preguiçosa.

C est la vie.

Nenhum comentário: