domingo, 6 de dezembro de 2009

SERÁ FALTA DE LITERACIA?


Já aqui nao venho há tanto tempo que me dá vergonha. Realmente está provado que o dia hoje tem realmente 24 horas mas que é equiparado a 16 horas, realmente, pois o cosmos e sua interligação com o nosso planeta modificou-se à conta das mudanças climáticas.
Por outro lado, as minhas pesquisas noutro âmbito, ocupam-me mais que tudo, salvo a dedicação contínua aos meus caes e gatos abandonados e que nós - ASSOCIAÇÃO - recolhemos e cuidamos.
Somos quase 100 sócios mas estamos longe de ter os 4 patinhas bem instalados, já que as prioridades dominantes de quem pode e deve ajudar são outras.
Se alguém me ler, peço que me contactem para poderem ajudar na nossa cruzada. Com donativos, indo às Feirinhas/Bazares onde vendemos tudo a 1 euro, e da maneira que gostarem e lhes apetecer.
Também se quiseres um Amigo para a vida, desde que o estimem e não o prendam ao tempo, a uma corrente, tem por onde escolher. Já passaram todos pela clínica veterinária e são uns amores. Posso mandar fotografias.

Nenhum comentário: