sábado, 11 de abril de 2009

ABRIL, DIA 11 DO ANO 2009

Está frio, hoje, e ainda por cima , um dia feio, mal encarado, como aquelas pessoas que só olham para o seu umbigo.E nunca deitam uma mão a ninguém.
Mas nesta vida já tenho visto e passado por tanta coisa, que afirmo que Deus não dorme. Mesmo em dias feios.

Faz precisamente nesta data, 73 anos que meus Pais se casaram. Nunca me esqueço, já que minha Mãe fazia questão de mo lembrar desde que me conheço até à sua morte.

E no móvel de entrada de minha casa, lá está, com a de meus avós e filhos, além da minha, a fotografia do casamento deles. É linda. Parece que saltou duma folha dum livro de contos de fadas.

Se eu não tivesse nascido, daí pra cá, a história de muitas vidas seria diferente. Melhor? Pior? Nunca se sabe.

Pela minha parte, e com os erros que cometi, vou fazer de tudo o melhor que sei e que me é possível. Se me distraio peço a Deus que me perdoe, pois dos humanos não espero perdões nem compreensão. Dos 4 patinhas, sim. Espero, tenho e terei.

Boa Páscoa para toda a gente.

2 comentários:

Smas disse...

Olá!
Só prova que nunca é tarde para aprender. E até de "novas tecnologias" percebe!
Dou-lhe os meus parabéns!
Bjs

martagaspar disse...

Se a SMAS ainda anda no Blogger peço que me contacte. Beijo.