domingo, 8 de março de 2009

PURIFIQUEMOS O AMBIENTE DE NOSSA CASA

Ontem entrei num extra para o meu orçamento mas que vai contribuir para melhorar minha qualidade de vida , e a pensar em minhas netas que sofrem de rinite. Com a maquineta que adquiri, a Filipa poderá dormir em casa da avó sem ter um surto pré asmático.
Uma maravilha, que ao vê-la funcionar, verificamos que nossas limpezas em casa estão obsoletas e que bactérias, vírus, pólens, e demais porcarias não saem de casa com aspirador ou trapos estáticos.
Não sendo eu uma pessoa influenciável, o apresentador do sistema - Diogo Fernandes - não é o tipo de cassette para vendas. Intervém de forma inteligente e convicta, em termos de neurónios e de mãos. Além de simpático e delicado - o que é raro na faixa etária dos 20, hoje em dia - longe de aborrecer, faz troca connosco de ensinamentos e aprendizagem. A empresa que o contactou está de parabéns.
E, sem esperar, à custa duma prestacção mensal sem juros, irei livrar-me dos ácaros e de toda a sujeira que anda no ar e que se cola nos nossos pulmões, queiramos ou não.
Aconselho vivamente, e olhem que não ganho nada com a publicidade. Nem sequer sei o nome da máquina nem da _Empresa.

Um comentário:

Maria Teresa disse...

Já imaginava que teria um sotao muita grande ! Quando precisar de alguma coisa irei visitá-lo. Um dos baús terá sempre a nota musical que procuro. Uma visita guiada, também, sabe sempre bem!
Parabéns,
Maria Teresa